Trânsito / Paraná 04 de novembro de 2019 09h50

Caminhão fica sem freio e amassa carro contra garagem; pai e filho ficam feridos

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência…

Um gravíssimo acidente deixou pai e filho feridos no início da tarde deste domingo (3) no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Um caminhão ficou sem freio e desceu de ré, acertando um carro que estava com dois ocupantes. O homem, de 58 anos, teve ferimentos moderados, já o garoto, de 17, foi socorrido com risco de morte ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.

O caminhão desceu desgovernado a Rua Angelina Cavalli. Alguns carros conseguiram desviar, mas o Gol, que vinha pela Rua Luiz Sebastião Baldo, acabou atingido e só parou na garagem da dona de casa Jurema Montegutti. “A gente estava ali na frente alguns minutos antes. Se estivesse ali naquele momento, ia morrer e nem saberia o motivo. Sorte que na hora deu fome, mas infelizmente teve feridos no carro”, disse.

Osmair dos Santos, testemunha do acidente, contou que viu o caminhão desgovernado. “Tinha acabado de sair de casa e vi o caminhão na lombada, voltando para trás. Três carros escaparam, mas o outro acabou sendo levado”, afirmou.

Detalhe é que o motorista do caminhão não ficou no local, como confirmou o à Banda B o tenente Maycon. “O condutor não estava aqui e isso será apurado. Faltou freio, em uma descida acentuada, o que fez com que o veículo viesse de ré”, explicou.

Feridos

No local, o subtenente Coelho, do Corpo de Bombeiros, confirmou pai e filho feridos. “Quando chegamos, eram duas pessoas presas às ferragens. O pai, de 58 anos, e o filho, de 17. O adolescente está em estado grave, sendo encaminhado entubado ao hospital. O pai está um pouco mais tranquilo, apesar de sentir muitas dores. Foi uma pancada muito forte”, detalhou.

A Polícia Civil investiga o caso e busca, como prioridade, a identificação do motorista do caminhão.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.