Policial / Paraná 07 de janeiro de 2022 10h13

Caminhão é flagrado com 175 mil maços de cigarros na região

O caminhão estava ‘recheado’ de cigarros contrabandeados. O homem afirmou que estaria indo para a região de Londrina. Ele foi preso e levado à delegacia da Polícia Federal...

Um homem, de 33 anos, foi preso após ser flagrado transportando cerca de 175 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-376, na região de Tibagi, nos Campos Gerais. A ocorrência foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (07) pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal. A carga estava sendo levada para Londrina. Ele foi detido e levado até a delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.

Os tabacos estavam em um caminhão, com placas de Guarulhos, São Paulo. A PRF constatou que o caminhoneiro possui antecedentes criminais por contrabando e documento falso. Ele foi preso em flagrante. O caminhão, ‘recheado’ de cigarros contrabandeados foi levado à Receita Federal de Ponta Grossa. 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.