Trânsito / BR-277 27 de setembro de 2019 09h08

Caminhão com cigarros contrabandeados é apreendido na BR-277

Fugindo da polícia, o condutor jogou o caminhão para fora da pista e atingiu uma árvore...

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar tentou abordar um caminhão na BR-277, próximo a Mato Queimado, região de Guaraniaçu.

Próximo a um trevo, o condutor não acatou a ordem de parada dos policiais e fugiu por alguns quilômetros, mesmo diante do acompanhamento tático da equipe.

No km-520 o condutor jogou o caminhão para fora da pista e fugiu correndo para uma área de mato.

Dentro do veículo a polícia localizou 80 caixas de cigarros contrabandeados. Após a confecção do boletim de ocorrência no destacamento de Guaraniaçu, cigarro e caminhão foram levados à Receita Federal, em Cascavel.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.