Trânsito / Nova Santa Rosa 18 de março de 2021 08h16

Caminhão carregado de esterco de galinha tomba no interior de Nova Santa Rosa

O utilitário pertencente a uma empresa de Toledo e estava realizando o transporte de esterco de galinha de uma propriedade rural...

Um caminhão Scania P420 com placas de Toledo tombou na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 10h45, na estrada municipal que dá acesso a Linha Guaçu, interior de Nova Santa Rosa.

O utilitário pertencente a uma empresa de Toledo e estava realizando o transporte de esterco de galinha de uma propriedade rural quando na curva a peça que sustenta a caçamba quebrou e a Scania tombou.

Não houve feridos. A Polícia Militar esteve no local e o proprietário da empresa está providenciando o guincho para a retirada do caminhão já boa parte do Scania ficou na pista.

Com informações: Portal Nova Santa Rosa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.