Política / Marechal Cândido Rondon 10 de setembro de 2019 15h27

Câmara rondonense aprova requerimento por mais cursos profissionalizantes no Cemep

Os autores do requerimento avaliam que tais cursos são de fundamental importância, pois auxiliam na qualificação dos profissionais que prestam serviços e geram um maior número de empregos formais com remunerações justas...

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou nesta semana requerimento dos vereadores Arion Nasihgil, Claudinho, Adriano Cottica, Josoé Pedralli, Ronaldo Pohl e Adelar Neumann. Eles solicitam que a administração municipal firme novas parcerias visando ampliar a oferta de cursos técnicos no Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (Cemep).

Os autores do requerimento avaliam que tais cursos são de fundamental importância, pois auxiliam na qualificação dos profissionais que prestam serviços e geram um maior número de empregos formais com remunerações justas.

“A viabilização de convênios e parcerias com entidades como aquelas integrantes do Sistema S, como o Sesi e Senai, além de outros como o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec) em muito beneficiará a nossa comunidade”, afirmam no requerimento.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.