Política / Marechal Cândido Rondon 22 de fevereiro de 2021 11h17

Câmara promove na sexta audiências públicas das Secretarias de Saúde e Fazenda

Em razão da pandemia, acesso do público será limitado...

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon convoca a população para participar das audiências públicas que serão realizadas nesta sexta-feira (26). Em pauta estarão a demonstração e avaliação dos gastos e ações da Secretaria Municipal de Saúde, bem como a apresentação do cumprimento das metas fiscais do governo rondonense, através da Secretaria Municipal da Fazenda, referentes ao terceiro quadrimestre de 2020.

A primeira audiência será da Secretaria da Saúde, a partir das 14h.

Já a audiência para prestação de contas da Secretaria da Fazenda está marcada para as 16h.

Os trabalhos serão presididos pelo vereador Rafael Heinrich, presidente das Comissões Permanentes de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia; e de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Em razão da pandemia do novo Coronavírus, o acesso do público ao Plenário da Câmara de Vereadores, onde acontecerão as audiências, estará restrito a 20 pessoas, mediante retirada de senha.

A população poderá acompanhar os trabalhos ao vivo pela TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.