Política / Marechal Cândido Rondon 25 de janeiro de 2021 15h49

Câmara de Vereadores realiza primeira sessão extraordinária do ano

Projetos de restruturação administrativa do Município...

Na manhã desta segunda-feira (25), foi realizada a 1ª sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, na qual foram lidos os Projetos de Lei nº 01/2021 e 02/2021 do Executivo Municipal encaminhados na última sexta-feira (21), que dispõe sobre a reestrutura organizacional dos ocupantes de direção, chefia e assessoramento na administração direta do município; e fixa o piso salarial dos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS, e Agente de Combate a Endemias – ACE, respectivamente.

Os projetos foram baixados para as Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, e por se tratar de matérias que tramitam em regime de urgência, as comissões devem se reunir já nesta terça-feira para análise e parecer, e nova Sessão Extraordinária deve ser convocada ainda para esta semana para a votação dos projetos.

Na sessão também foi empossado o suplente de vereador Valdecir Schons, que ocupou a vaga deixada pelo vereador Valdir Port, que assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio.

Foto: Elizabeth Kurtz

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.