Policial / Pato Bragado 17 de fevereiro de 2021 07h59

Caixas de abelhas são furtadas de propriedade rural em Pato Bragado

O solicitante, que informou que possui caixas de abelhas em uma propriedade rural, que na data de ontem, foi até o local, e percebeu que haviam sumido duas caixas de abelha, e que uma terceira já estava preparada para ser levada...

Foto: Freepik
Foto: Freepik

Por volta das 19h38 de terça-feira (16), compareceu a sede do DPM de Pato Bragado, o solicitante, que informou que possui caixas de abelhas em uma propriedade rural, que na data de ontem, foi até o local, e percebeu que haviam sumido duas caixas de abelha, e que uma terceira já estava preparada para ser levada.

Foi orientado sobre os procedimentos.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.