Policial / Paraná 06 de setembro de 2019 15h49

Briga de irmãos termina em facadas e mãe lamenta: 'Devo ter educado errado'

Os dois foram encaminhados para o hospital, em estado grave...

A briga entre dois irmãos de 24 e 22 anos terminou com os dois feridos com faca no início da manhã desta sexta-feira (6), em Curitiba. Os dois discutiram e o rapaz, mais velho, acabou sendo esfaqueado no abdome. A irmã mais nova também ficou ferida nas mãos, com vários cortes. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, sendo o rapaz em estado mais grave.

A Polícia Militar foi acionada por por volta das 7h15 para atender a uma briga de família na Rua Armando Fajardo, bairro Capão Raso. Chegando lá, os policiais encontraram os irmaõs feridos. A jovem estava do lado de fora da casa e o rapaz do lado de dentro. O Siate foi acionado e prestou os primeiros socorros.

Logo em seguida chegou a mãe dos irmãos que se agrediram. A mulher estava trabalhando e lamentou a tragédia dos filhos.

“Eles vivem se estapeando, discutindo, acho que ele tem muito ciúme das irmãs. Tenho ele e mais duas filhas e ele acha que dou muita atenção pra elas. Hoje aconteceu essa tragédia. Não sei direito o que houve, mas acho que ela tentou segurar a faca pra defender ele. Não sei como vai ser agora, acho que devo ter educado muito errado meus filhos”, lamentou a mãe.

A polícia investiga para descobrir quem provocou a agressão. A mãe não sabe a motivação da briga.

“Mas uma coisa é cerrta: eles são adultos e agora vão ter que responder pelo que fizeram”, concluiu a mãe.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.