Policial / Foz do Iguaçu 04 de setembro de 2019 10h36

BPFron recupera veículo roubado no Rio Grande do Sul

O automóvel estava em uma residência de Foz do Iguaçu; Moradora foi detida...

Policiais Militares do BPFron receberam na noite desta terça-feira (03), a informação em um endereço de Foz do Iguaçu haveria um veículo de origem duvidosa.

Chegando ao endereço, os policiais encontraram o Honda Civic prata de placas paraguaias e, após consulta, a polícia paraguaia verificou-se que aquela placa não condizia ao Honda Cívic e sim um VW/Gol. 

No local, a moradora informou que alguém havia deixado o carro na garagem há cerca de uma semana. 

Em consulta dos sinais identificadores, foi constatado que as placas verdadeiras seriam do município de Casca/RS, com alerta de furto/roubo em 25/08/2019. 

Diante dos fatos, a moradora e o veículo foram conduzidos para os procedimentos legais.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.