Policial / Guaíra 06 de dezembro de 2019 17h33

BPFron fecha depósito de mercadorias contrabandeadas em Guaíra

Foram apreendidas caixas de cigarro e essência para narguilé e também armas de airsoft...

Um depósito de mercadorias contrabandeadas do Paraguai foi fechado por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) na noite de quinta-feira (5), no distrito de Oliveira Castro, em Guaíra. No local, foram apreendidas diversas mercadorias de origem estrangeira.

A equipe policial realizava patrulhamento pela região quando avistaram o imóvel, aparantemente abandonado. No local, foram encontradas três caixas de cigarro, 55 caixas de essências para narguilé, cigarros eletrônicos e também 22 armas e acessórios de airsoft. Ninguém foi preso.

Os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.