Policial / Santa Terezinha do Oeste 03 de setembro de 2019 10h17

BPFron e RF apreendem ônibus com seis mil pacotes cigarros

Abordagem foi realizada em Santa Tereza do Oeste...

O ônibus de turismo carregado com cigarros foi apreendido em Santa Tereza do Oeste, na segunda-feira (2).

Os policiais militares do BPFron receberam solicitação da Receita Federal do Brasil para realizar a abordagem de um ônibus de turismo que vinha de Foz do Iguaçu sentido a Cascavel e que estaria carregado com cigarros de origem paraguaia.

Os agentes da Receita Federal realizaram a abordagem ao condutor em Santa Tereza do Oeste onde em busca no bagageiro constatou-se que os dez ocupantes transportavam somente cigarros.

Os Policiais do BPFron realizaram a escolta da equipe da Receita até o barracão em Cascavel e posteriormente a Polícia Federal em Cascavel para realização do flagrante pelo crime de contrabando . 

O prejuízo aos criminosos nesta ação estimasse em mais de R$300 mil além das complicações penais.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.