Policial / Guaíra 19 de novembro de 2021 07h34

BPFRON e Polícia Federal apreendem substância análoga a cocaína em veículo na cidade de Guaíra

A droga foi apreendida e encaminhada com dois homens e o veículo aos procedimentos cabíveis...

Na noite de quinta-feira, (18/11), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento no município de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo ocupado por dois homens, duas mulheres e duas crianças.

O cão farejador do canil da Polícia Federal indicou a presença de ilícitos em um compartimento  do veículo. Nele foram encontrados 300 gramas de substância análoga a cocaína.

A droga foi apreendida e encaminhada com dois homens e o veículo aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.