Policial / Marechal Cândido Rondon 24 de fevereiro de 2020 11h26

BPFron detém dupla e recupera jogo de rodas aro 17 e motosserra furtados em Marechal Cândido Rondon

Uma denúncia levou os militares até um endereço onde os objetos foram encontrados...

Uma equipe do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) recebeu uma informação sábado (22) de que uma pessoa havia sido vítima de furto, no qual um jogo de rodas e uma motosserra haviam sido levadas por ladrões em Marechal Cândido Rondon.

Segundo a denúncia, tais materiais estariam sendo vendidos em um conhecido grupo de compra e vendas. Os policiais foram até uma residência indicada através de denúncia e encontraram as rodas aro 17.

No local, em conversa com o morador, ele afirmou ter pego com um amigo, sendo que em novas diligências na casa do amigo, os policiais encontraram a motosserra. Ambos foram presos e os materiais furtados devolvidos à vítima.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.