Policial / São Miguel do Iguaçu 25 de maio de 2020 08h16

BPFron apreende veículo carregado com contrabando e prende condutor em São Miguel

No interior do carro foram localizados 100 lunetas além de 12 aparelhos de videogame....

Na manhã deste domingo (24) em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de São Miguel do Iguaçu, quando abordaram um veículo GM/Monza. 

Em seu interior foram localizados 100 lunetas além de 12 aparelhos de videogame. O condutor do veículo, um homem de 44 anos morador de São Miguel do Iguaçu, foi preso e encaminhado juntamente do contrabando e veículo aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com informações: Guia SMI.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.