Policial / Mercedes 15 de setembro de 2020 09h34

BPFron apreende um homem com mandado em aberto na cidade de Mercedes

O detido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Marechal C. Rondon...

Na tarde de segunda-feira (14), em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em patrulhamento na cidade de Mercedes (PR), abordaram um homem de 30 anos e após realizar a consulta via sistema policial, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O preso foi orientado sobre seus direitos e encaminhado até a cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), para providências cabíveis.

O crime pelo qual o homem era procurado pela Justiça não foi divulgado pela polícia.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.