Policial / Guaíra 22 de outubro de 2019 08h16

BPFron apreende R$ 100 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

Foram apreendidos armas de airsoft e acessórios, lunetas, frascos de spray lacrimogêneo, e pneus...

O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreendeu cerca de R$ 100 mil em produtos contrabandeados, na noite de segunda-feira (21), em Guaíra. Foram apreendidos armas de airsoft e acessórios, lunetas, frascos de spray lacrimogêneo, e pneus. Ninguém foi preso na ação.

Durante patrulhamento, a equipe Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) tentou abordar um Chevrolet Vectra, que estava nas proximidades de uma borrachariao. O condutor, no entanto, conseguiu empreender fuga e não foi localizado.

Próximo ao estabelecimento, os militares encontraram 10 pneus contrabandeados do Paraguai. Já no interior da borracharia, foram encontrados cerca de 30 armas de airsoft, além de acessórios, 55 lunetas e 480 frascos de spray lacrimogêneo.

Os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.