Policial / Guaíra 16 de setembro de 2019 11h15

BPFron apreende mais três veículos do comboio do Astra, na ponte em Guaíra

No total foram contabilizados aproximadamente veículo apreendidos e 2300 pacotes de cigarros que rendem ao bando criminoso um prejuízo de R$ 115.000,00...

Em mais uma ação bem sucedida, dos Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, quando em patrulhamento na cidade de Guaíra a avistaram um comboio de três veículo, todos deslocando em alta velocidade, logo quando notaram a presença policial, elevaram ainda mais a velocidade, tendo os militares utilizado a sirene e sistema luminoso da viatura, a fim de alertar os motoristas a pararem os veiculos, apesar disto das solicitações, a ordem de parada não foi acatada.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, foi possível notar que um dos veículo veio a colidir na mureta de proteção da Ponte que passa sobre o Rui taturi, em uma estrada conhecida como faxinha, tal veículo ficou com dos lados pendurado na pode correndo risco de desabar dentro do Rio . 

Logo que a viatura foi chegando próximo ao carro, o motorista do Astra , se jogou da Ponte , saindo das vistas dos policiais em meio a vegetação nativa.

Foram acionadas outra equipes que e logo foi possível encontrar os outros dois automóveis do comboio que faltavam .

Após vistorias nos carros foi localizado diversas caixas de cigarros de origem paraguaia.

o veiculo e a mercadoria foram apreendidos 

Devido aos fatos encaminhada para tomada das providencias cabíveis. No total foram contabilizados aproximadamente veículo apreendidos e 2300 pacotes de cigarros que rendem ao bando criminoso um prejuízo de R$ 115.000,00.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.