Policial / Paraná 13 de julho de 2020 08h09

BPFron apreende embarcação, dois caminhões e 600 caixas de cigarros

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe...

Na madrugada deste domingo, dia 12/07, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pelo COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Durante patrulhamento fluvial de rotina na região de Guaíra, policiais desta integração interagências visualizaram movimentação suspeita em clandestino e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, grande correria desordenada se início no porto e os criminosos empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada, não sendo localizados.

No local foram apreendidos 02 caminhões Mercedes Benz 1113 * e *01 embarcação artesanal de ferro equipada com motor Yamaha 200hp, totalizando uma carregamento ilícito de aproximadamente 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.