Policial / Guaíra 13 de janeiro de 2020 09h24

BPFron apreende diversos volumes de contrabando em portos clandestinos de Guaíra

Os policiais verificaram que algumas pessoas realizavam o transporte de diversos objetos às margens do Rio Paraná…

Policiais militares do BPFron apreenderam diversos volumes de contrabando, durante patrulhamento em portos clandestinos no distrito de Oliveira Castro, em Guaíra.

Durante a ação, os policiais verificaram que algumas pessoas realizavam o transporte de diversos objetos às margens do Rio Paraná.

Os suspeitos perceberam a aproximação policial e fugiram pela mata. No local foram encontrados uma embarcação, um veículo Fiat Strada, 17 volumes essências de narguilé, 15 armas de airsoft, além de 360 receptores de televisores e 120 materiais de informática.

Mais tarde, em continuidade aos trabalhos de patrulhamento na região foram localizados abandonados em meio a mata 13 volumes de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Guaíra.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.