Policial / Pato Bragado 13 de janeiro de 2021 13h53

BPFRON apreende contrabando e arma de fogo durante Operação Hórus em Pato Bragado

A proprietária da residência e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis...

Na noite de terça-feira (12), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Pato Bragado, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo Fiat Doblô sendo que o condutor ao perceber a presença da equipe policial abandonou o veículo e se evadiu em meio a mata, não sendo encontrado.

No interior do veículo foi encontrado uma caixa de cigarro contrabandeado, um rádio comunicador e um aparelho celular.

Em diligências desta ocorrência os policiais militares localizaram uma propriedade rural onde foram encontrados 38 caixas de cigarros, 100 kg de agrotóxicos e 1 espingarda calibre .32.

A proprietária da residência e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.