Policial / Guaíra 21 de julho de 2021 07h55

BPFRON apreende cigarros contrabandeados em Guaíra

Diante dos fatos o cigarros foram apreendidos e encaminhados para o órgão competente para as providencias cabíveis...

Na terça-feira, (20/07) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento pela área rural de Guaíra/PR, visualizou uma movimentação suspeita próxima de uma plantação de milho, com a aproximação da equipe os indivíduos que estavam no local empreenderam fuga pela mata, após buscas pelo local foi logrado êxito e localizado em meio a mata 17 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos o cigarros foram apreendidos e encaminhados para o órgão competente para as providencias cabíveis. 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 
Disque denúncia: (41) 99106-6815

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.