Policial / Guaíra 09 de setembro de 2019 08h52

BPFron apreende carro carregado de cigarros após perseguição em Guaíra

No automóvel, os militares encontraram 20 caixas de cigarros oriundas do Paraguai

Um automóvel carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) após perseguição, na noite de domingo (8), em Guaíra. Ninguém foi preso.

A equipe policial realizava patrulhamento quando tentou abordar o veículo. O condutor, no entanto, empreendeu fuga em alta velocidade, abandonando o carro pouco tempo depois. O suspeito fugiu a pé e não foi mais localizado.

No automóvel, os militares encontraram 20 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga e o carro foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra.

Com informações: BPFron.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.