Policial / Paraná 29 de abril de 2021 15h47

BPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Mariluz

No carro foram encontrados cerca de 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados...

Na madrugada de quinta-feira (29/04), policiais militares do Pelotão do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em Umuarama-PR, realizavam patrulhamento na PR 468, cidade de Mariluz-PR, quando avistaram um veículo trafegando na via. Com a aproximação policial o condutor empreendeu fuga com o veículo. Em dado momento o condutor abandonou o carro e fugiu, não sendo localizado.

No carro foram encontrados cerca de 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Veículo e contrabando foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

Operação Remanso visa resposta integrada das forças de segurança à toda criminalidade da região, especialmente em resposta ao atentado contra embarcação policial, ocorrida no último dia 15/04. Novas ações estão sendo planejadas e tal Operação interagências não possui data para terminar.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.