Policial / Paraná 30 de abril de 2021 13h45

BPFRON apreende bebidas estrangeiras em ônibus durante Operação Hórus na cidade de Santo Antônio do Sudoeste

Já os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR...

Na manhã de sexta-feira (30/04), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Santo Antônio do Sudoeste-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus de transporte interestadual.

Na bagagem de um passageiro foram encontradas 54 garrafas de bebidas oriundas da Argentina, sem os devidos processos de importação legal. O proprietário da bagagem foi identificado e orientado quanto aos procedimentos.

Já os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.