Policial / Paraná 13 de janeiro de 2021 08h16

BPFron apreende bebidas de origem estrangeira durante a Operação Hórus em Barracão

Na residência foram localizadas 490 garrafas de vinho de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal...

No final da tarde de terça-feira (12), militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade de Barracão (PR), durante a Operação Hórus, quando avistaram indivíduos descarregando caixas de vinho em uma residência. Com a aproximação policial os indivíduos empreenderam fuga, não sendo encontrados.

Na residência foram localizadas 490 garrafas de vinho de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal. Os proprietários da residência foram identificados e orientados.

As bebidas foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.