Policial / Paraná 09 de outubro de 2019 09h17

BPFron apreende aproximadamente 75 caixas de cigarros contrabandeados

O prejuízo aos criminosos passa de R$200.000,00...

Na noite de terça-feira (08), Policiais Militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), Pelotão ROCAM durante patrulhamento pela região do Bairro Vila Velha na cidade de Guaíra–PR visualizaram, nos fundos de uma casa, um veículo de cor branca, com o porta-malas aberto, contendo diversos maços de cigarros.

Foi realizada a abordagem, e no local foram encontrados um veículo GM Cruze de cor branca e um veículo Citroen C4 de cor preta, ambos completamente carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante a busca no interior da residência, ainda foram encontradas mais 15 caixas de cigarros e um volume de produtos contrabandeados. 

Foi dado voz de prisão aos dois indivíduos que estavam no local, que foram encaminhados juntamente com os veículos e as mercadorias apreendidas para os procedimentos de polícia judiciária.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.