Policial / Paraná 22 de maio de 2020 09h49

BPFron apreende 60 garrafas de vinho na fronteira com a Argentina, em Barracão

A ação da PM gerou prejuízo aproximado de R$ 11.800 aos contrabandistas...

Na manhã desta quinta-feira (21), em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Barracão (PR), quando avistaram um veículo Ford Fiesta. Durante inspeções no automóvel, os militares localizaram 12 caixas de vinho, totalizando 60 garrafas.

A carga teria entrado no Brasil de maneira irregular, não tendo o devido desembaraço aduaneiro.

O veículo, os ocupantes e as bebidas foram encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC) para as providências cabíveis. Após os procedimentos, os indivíduos foram liberados.

A ação da PM gerou prejuízo aproximado de R$ 11.800 aos contrabandistas.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.