Policial / Santa Tereza do Oeste 19 de setembro de 2019 09h48

BPFron apreende 280 pacotes de cigarros em Santa Tereza do Oeste

Contrabando era transportado em dois ônibus que tinham Curitiba como destino...

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam um carregamento de cigarros contrabandeados, na madrugada de quinta-feira (19), durante fiscalização de rotina em Santa Tereza do Oeste. Uma pessoa foi presa.

Os militares faziam patrulhamento quando abordaram dois ônibus da linha Foz do Iguaçu/Curitiba. Em vistoria ao bagageiro, foram localizados cerca de 280 pacotes de cigarros, que eram transportados em sete malas. Pelo tíquete das bagagens, foi possível identificar o proprietário.

O contrabando foi apreendido e encaminhado ao depósito da Receita Federal, em Cascavel, enquanto o proprietário dos cigarros foi liberado após identificação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.