Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 10 de junho de 2021 15h56

Bombeiros socorrem vítima de queda em Marechal Cândido Rondon

A vítima de queda recebeu os primeiros atendimentos as equipes do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal...

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira dia 10 de junho, para prestar o socorro para um homem, ainda não identificado vítima de queda na Rua Marechal Deodoro próximo ao cruzamento da Avenida Rio Grande do sul, centro de Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  ele estava em uma residência próximo à Avenida Rio Grande do sul quando acabou sofrendo queda, que resultou com ferimentos.

A vítima de queda recebeu os primeiros atendimentos as equipes do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.