Política / Brasil 04 de julho de 2019 17h13

Bolsonaro pede a deputados apoio para aprovação do decreto sobre armas

O presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir apoio de parlamentares para o andamento e aprovação do decreto de flexibilização do porte e posse de armas...

O presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir apoio de parlamentares para o andamento e aprovação do decreto de flexibilização do porte e posse de armas. Desta vez, o apelo foi feito à bancada ruralista. "Peço aos senhores que, com muito carinho e respeito que vocês têm com o que votam na Câmara, vejam essa questão do armamento e tomem a decisão mais acertada", apelou o presidente, durante café da manhã com deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), realizado em Brasília na manhã desta quinta-feira (4). 

Bolsonaro argumentou que a questão do armamento, não é promessa sua de campanha eleitoral, mas que está na cabeça de todos como instrumento de defesa. "Arma é instrumento que garante liberdade e democracia de todo país. Todo governo que desarma seu povo está mal-intencionado", afirmou o presidente.

Após apelar para os deputados tomarem a "decisão certa" na questão do armamento, o presidente afirmou que o futuro do Brasil está nas mãos dele e desses deputados. "Se nosso governo não der certo, os senhores sabem o que pode acontecer em 2023. Nós não queremos a volta desse tipo de gente", defendeu Bolsonaro. 

Com informações: Estadao Conteudo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.