Política / Brasil 10 de julho de 2020 17h43

Bolsonaro indica Milton Ribeiro como ministro da Educação

O presidente confirmou o nome em seu perfil no Facebook.

Milton Ribeiro é o novo ministro da Educação do Brasil. O nome dele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (11). O presidente confirmou o nome em seu perfil no Facebook.

“Indiquei o Professor Milton Ribeiro para ser o titular do Ministério da Educação”, disse Bolsonaro. Segundo afirmou o presidente, Ribeiro é doutor em Educação pela USP, mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduado em Direito e Teologia. Desde maio de 2019, é membro da Comissão de Ética da Presidência da República.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.