Tragédia / Paraná 13 de janeiro de 2021 10h06

Bicicleta sem freio bate contra casa e mulher morre no Paraná

IML foi mobilizado para fazer o recolhimento do corpo...

Uma mulher de 26 anos morreu após um acidente na rua Martins de Oliveira, na região do Manacas, em Ponta Grossa. A vítima estava em uma bicicleta que, sem freios, acabou colidindo contra o muro de uma residência.

Ao descer a rua Ernesto Heiligenberg, a jovem teria perdido os freios da bicicleta que, descontrolada, acabou batendo contra o muro de uma residência. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas a jovem morreu ainda no local.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será reconhecido posteriormente.

A equipe do Instituto de Criminalística também esteve no local para fazer a perícia e apontar a causa do acidente.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.