Tragédia / Três Lagoas 04 de julho de 2019 13h20

Bebedeira e confusão: jovem filma morte do pai com tiro na testa durante ‘brincadeira’ em rancho

Começou uma confusão e briga entre eles. Tudo foi filmado pelo rapaz, inclusive a morte do pai...

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

O homem foi assassinado com um tiro na testa durante a madrugada de quarta-feira (3), na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – depois de uma bebedeira com colegas em um rancho, na BR-158.

O filho do homem chamou a polícia por volta da 1h40 da madrugada. Quando os policiais chegaram ao local encontraram dois feridos, de 44 e 53 anos, sendo socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para serem levadas para o hospital da cidade, um deles com ferimento de faca no braço, e o homem morto.

Informações passadas pelo filho da vítima são de que todos estavam bebendo no rancho, quando começaram a fazer brincadeiras – não há informação sobre o tipo de brincadeira feita – e começou uma  confusão e briga entre eles. Tudo foi filmado pelo rapaz, inclusive a morte do pai.

O autor teria com um revólver feito um disparo contra o homem, que foi atingido na testa. O homem antes de ser assassinado teria esfaqueado uma das vítimas, no braço. Logo após os disparos, o autor fugiu e ainda não foi encontrado. Não há informações sobre os estados de saúde das duas outras vítimas socorridas.

Com informações: TV Sobrinho MS.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.