Tragédia / Paraná 31 de maio de 2021 07h16

Bebê de Cascavel morre em hospital de Pato Branco por complicações da Covid-19

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Pato Branco, o menino era de Cascavel e apenas estava internado no município...

No último sábado (29), uma criança com 11 meses de idade, internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica exclusiva covid-19 no Hospital Policlínica da cidade de Pato Branco, faleceu em decorrência de complicações da doença.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Pato Branco, o menino era de Cascavel e apenas estava internado no município.

Ainda conforme a Vigilância, até então a pessoa mais jovem a perder a vida para a covid-19 foi um homem com 24 anos de idade.

O sepultamento foi realizado em Cascavel.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.