Cotidiano / Paraná 14 de janeiro de 2020 08h34

Bebê de 49 dias dado como morto chora no carro funerário de Foz do Iguaçu

Criança foi levada de volta ao hospital pelo motorista...

A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná.

As informações são de que o bebê de 49 dias estava em hospital particular após passar mal. Ele ficou algumas horas internado e teve óbito confirmado, ainda no domingo.

Quando o bebê estava sendo encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), pelo agente da funerária, a criança chorou e imediatamente o funcionário encaminhou o bebê para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

A criança voltou a ser internada, mas acabou morrendo por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13).

Os pais registraram um Boletim de Ocorrências e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde exames vão revelar a causa morte.

Segundo a Polícia civil, todos os procedimentos serão tomados para abertura do inquérito policial.

Nossa equipe entrou em contato com o hospital, mas fomos informados que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.