Trânsito / Cianorte 21 de outubro de 2019 08h57

Batida frontal na PR 323 mata dois e deixa cinco feridos no Noroeste

Acidente aconteceu por volta de 19h20 e envolveu um Uno e um Celta...

Foto: Repórter Tatu
Foto: Repórter Tatu

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, uma delas em estado grave, em uma colisão frontal na noite de domingo (20), na PR 323, em Cianorte, no Noroeste do Paraná. A colisão aconteceu por volta de 19h20 e envolveu um Fiat Uno, com placa de Jussara, e um Chevrolet Celta, de Cianorte.

De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), a colisão aconteceu no quilômetro 210 da rodovia. Informações apuradas pela equipe policial dão conta de que o Uno, que seguia no sentido Cianorte/Jussara, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Celta, o qual transitava no sentido contrário.

Com a batida, José Maria de 48 anos, passageiro do Uno, e Silvana de 49, ocupante do Celta, morreram na hora. Outras cinco pessoas, dentre elas um menino de 4 anos, ficaram feridas, sendo encaminhadas à Santa Casa de Cianorte. Segundo o BPRv, pelo menos uma das vítimas ficou em estado grave.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Campo Mourão. O local do acidente foi sinalizado pelo BPRv até a retiradas dos veículos.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.