Policial / Paraná 27 de maio de 2020 13h30

Barulho em cemitério chama atenção e foragido é preso furtando túmulos

O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e confessou que estava tentando furtar materiais de dentro do cemitério…

Um foragido da Justiça foi recapturado pela Guarda Municipal (GM) no fim da noite desta terça-feira (26) quebrando vidros e túmulos do Cemitério Municipal de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Moradores ouviram barulho dentro do local e acionaram a guarda. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e confessou que estava tentando furtar materiais de dentro do cemitério.

O comandante chefe da GM do município, o guarda Cordeiro, contou à Banda B que o suspeito conseguiu entrar no cemitério pulando um dos muros, na Av. Vereador Arlindo Chemim. “Ele pulou o muro do Cemitério, começou a depredar os túmulos, quebrar os vidros, tentando furtar alumínios. A equipe foi até o local e conseguiu abordá-lo e identificá-lo. Ele tinha um mandado de prisão por roubo agravado e também uma tornozeleira desativada, sem bateria. Já tem histórico criminal e estava possivelmente tentando furtar para vender o material junto a ferro-velho”, detalhou o guarda.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.