Policial / Guaíra 05 de setembro de 2019 10h49

Barco e veículo Strada são apreendidos em Guaíra

Ação foi realizada por equipes de policiais, durante a Operação Hórus...

Os policiais realizam a apreensão de um veículo e um barco carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai em Guaíra, na madrugada de quarta-feira (4).

A ação foi realizada por equipes de policiais, durante a Operação Hórus.

Policiais Militares do BPFron/Cobra, Polícia Federal e Exército Brasileiros com apoio do MJ/ Seopi realizavam patrulhamento embarcado de rotina e perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na zona rural da cidade.

Foi realizada aproximação e na tentativa de abordagem os criminosos empreenderam fuga em meio à mata fechada e não foram localizados. 

No local foram apreendidas uma embarcação de alumínio com motor Yamaha 40hp e uma Fiat Strada carregados com aproximadamente 45 caixas de cigarros paraguaios. Um prejuízo estimado em R$150 mil para a organização criminosa.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.