Policial / Paraná 12 de fevereiro de 2021 08h59

Bandidos trocam tiros com a PM durante abordagem no centro de Curitiba

Na sequência a dupla foi localizada e na tentativa de prender os suspeitos, houve troca de tiros...

Durante a madrugada desta sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região central de Curitiba, foi abordada por um rapaz que havia acabado de ser assaltado por dois homens armados.

Na sequência a dupla foi localizada e na tentativa de prender os suspeitos, houve troca de tiros. No revide, um dos marginais acabou sendo atingido em um dos braços.

Eles foram presos em flagrante e com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e outras três intactas e um revólver calibre 38 também com três munições intactas e três deflagradas.

A vítima do roubo reconheceu os dois homens como os autores do assalto. Eles ainda estavam com os pertences da vítima.

A dupla e as armas foram entregues para a autoridade policial de plantão.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.