Policial / Almirante Tamandaré 03 de janeiro de 2020 09h17

Bandidos levam instrumentos musicais de igreja arrombada pela terceira vez

Assalto aconteceu na virada do ano, quarta-feira (1º), em Almirante Tamandaré...

Foto: Colaboração/Banda B
Foto: Colaboração/Banda B

O raciocínio é imediato. Nem a Casa de Deus estes ladrões respeitam? A resposta é não. Pela terceira vez em apenas dois meses, a Igreja Batista Cristo Vive, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi arrombada por bandidos. Desta vez, os marginais levaram instrumentos musicais usados nos cultos. Ninguém foi preso.

O assalto aconteceu na virada do ano, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo o pastor Carlos Augusto Tales de Souza, foram levados uma guitarra, um contrabaixo, entre outros instrumentos.

"Levaram os instrumentos que usávamos para cantar e louvar nos cultos. É muito triste. Das outras vezes tinham levado panelas e botijões de gás. Devem ser usuários de drogas que fazem isto para manter o vício. Chamamos a polícia, mas eles só registram o Boletim de Ocorrência e fica por isso mesmo", afirmou o pastor, indignado.

Neste assalto, os ladrões quebraram a parede dos fundos da igreja, localizada no Jardim Gramado, usando provavelmente uma marreta ou picareta. Após o arrombamento, eles acessaram a cozinha e depois chegaram ao salão principal onde apanharam os instrumentos. Muita coisa foi quebrada do lado de dentro.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.