Tragédia / Brasil 27 de maio de 2019 15h28

Avião que transportava cantor do hit "Jenifer" cai em Sergipe

Produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu na região sul do estado de Sergipe, no município Indiaroba, nas proximidades de Estância, na manhã desta segunda-feira (27), segundo informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com o GTA (Grupamento Tático Aéreo), os quatro passageiros da aeronave morreram.

A Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados para se deslocaram até o local. As informações de moradores seria de que uma explosão foi ouvida e destroços foram encontrados, junto com fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer".

A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador, mas ainda não conseguiram contato com a equipe e não confirmaram que ele estava no avião.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.