Tragédia / Ponta Grossa 27 de maio de 2019 07h56

Atropelado por trem, homem tem perna amputada em Ponta Grossa

A perna foi decepada na hora e a vítima foi levada com ferimentos graves, com risco de morrer, até o Hospital Universitário...

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um trem na noite deste domingo (26) no distrito do Guaragi, em Ponta Grossa. O acidente mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros até um local de difícil acesso para resgate da vítima. Ele teve a perna esquerda amputada e ainda não foi identificado oficialmente.

De acordo com os bombeiros, o maquinista disse que viu o homem deitado sobre a linha férrea e não conseguiu parar o trem a tempo de evitar o acidente. A perna foi decepada na hora e a vítima foi levada com ferimentos graves, com risco de morrer, até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

O homem tem entre 40 e 55 anos, pele parda, vestia calça preta, camiseta branca e jaqueta preta. Os socorristas tiveram bastante trabalho para chegar ao local do acidente, já que não há uma estrada que passe perto do ponto onde houve o atropelamento. A vítima não tinha documentos e permanece internada no HU.

Com informações: A Rede .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.