Saúde / Quatro Pontes 29 de março de 2021 12h01

Atenção: Vacinação em Quatro Pontes no Centro de Saúde

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação sempre prioriza os acamados, mais debilitados até os menos debilitados...

O contato com as famílias é via telefone e em determinados casos as agentes de saúde vão à casa dos munícipes.

A iniciativa busca evitar aglomerações de pessoas no Centro de Saúde e ofertar atendimento de qualidade aos munícipes, visto que a equipe da Sala de Vacinas é reduzida e carece de organização para que os objetivos sejam alcançados, considerando que além da vacinação contra a Covid-19, os atendimentos para aplicação de vacinas de rotina permanecem normais.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação sempre prioriza os acamados, mais debilitados até os menos debilitados. Cada público será imunizado na sua vez, podendo a população ficar despreocupada, pois ninguém ficará sem vacina.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.