Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 19 de novembro de 2021 09h11

Assinada ordem para licitar pedras irregulares no atracadouro sul em Porto Mendes

Área de cerca de 3 mil metros quadrados receberá investimentos de R$ 156 mil. Obra deve ser iniciada em fevereiro de 2022...

Ato realizado na manhã desta quinta-feira (18), no gabinete da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, culminou na assinatura da ordem de licitação para pavimentação com pedras irregulares no distrito de Porto Mendes.

A ordem de licitação foi assinada pelo prefeito Marcio Rauber, e acompanhada pelos secretários municipais de Coordenação e Planejamento, Alisson Ostjen, e de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port (Portinho). Também esteve presente o fiscal de contrato da Indústria e Comércio, André Wobeto.

O secretário Portinho enaltece que o projeto foi iniciado pela Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, e elaborado pela Secretaria de Coordenação e Planejamento, através do secretário Alisson. “Neste momento inicia o processo licitatório, sendo que a expectativa é de que as obras sejam iniciadas no mês de fevereiro”, expõe.

“O investimento será de R$ 156 mil, por meio de convênio entre a Itaipu Binacional e a prefeitura, com execução de pavimentação com pedras irregulares em uma área de aproximadamente 3 mil metros quadrados da rua à esquerda do parque de lazer até o atracadouro sul. Com esta ação, vamos atender os anseios dos empresários e da comunidade do distrito turístico de Porto Mendes”, finaliza Portinho.

Outros investimentos

O Parque de Lazer Annita Wanderer, em Porto Mendes, foi contemplado anteriormente com o alongamento e alargamento do atracadouro sul, além da instalação do superposte e de luminárias no trapiche.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.