Policial / Quatro Pontes 28 de abril de 2021 07h37

Assaltantes armados levam duas caminhonetes em Quatro Pontes

Fizeram reféns e amarraram as vítimas, na sequência os bandidos acabaram roubando duas caminhonetes...

Equipes da Polícia Militar foram acionados em razão de um assalto à mão armada ocorrido nesta terça-feira (27), a luz do na cidade de Quatro Pontes.

No local,  em contato com o proprietário da residência, o mesmo passou a relatar que por volta das 12 horas, estava em sua residência com sua esposa, seu irmão, e sua cunhada, casal que reside atualmente no Paraguai, quando ouviram bater palmas e foram atender momento em que foram rendidos por três indivíduos armados e encapuzados, um pele morena estatura mediana, possuía anel no dedo anelar da mão direita, outro de estatura alta, as vítimas não se recordavam de mais características pois eram obrigados a ficarem de cabeça baixa.

Foram roubadas duas camionetes uma SW4 preta placas NLU-6160, e uma Vera Cruz cor prata placas BHF961- do Paraguai, ainda foram levados 2 aparelhos de celular marcas asus zenfone e samsung a10, um mil e oitocentos reais em espécie (R$ 1.800,00).

Durante o tempo da ação todas as quatro  vítimas permaneceram amarrados até que um pedreiro chegou no local.

Quando o último elemento saiu da residência tempo estimado pelas vítimas de aproximadamente 2 horas.

Todos os envolvidos foram devidamente orientados. Durante a confecção do boletim a central recebeu denúncia de veículo abandonado em Quatro Pontes, tratava-se da camionete Vera Cruz que estava trancada e sem as chaves, feito contato com o proprietário que compareceu no local e devolvida ao mesmo.

A Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr Rodrigo Baptista passsa  a investigar este assalto e buscas ainda estão sendo realizadas, até o fechamento desta matéria, a outra caminhonete não havia sido recuperada, e nenhum suspeito preso.

Qualquer informação, pode ser repassada para a Policia Militar pelo 190.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.