Policial / Quatro Pontes 01 de março de 2021 08h32

Assaltantes armados invadem propriedade rural em Quatro Pontes e roubam caminhonete Ford Ranger

Após aproximadamente 40min, o autor deixou o local, sendo possível se desamarrarem e procurar ajuda na casa do outro funcionário que reside nas proximidades...

Por volta de 21h00 deste domingo duas pessoas armadas com revolveres e encapuzadas entraram em sua residência e renderam a família no interior de Quatro Pontes, linha Flor da Serra.

O casal foi amarrado e colocados no sofá, os elementos roubaram da caminhonete Ford Ranger XLS ano 2014 de cor branca, de um aparelho celular Samsung j7 com o chip e três aparelhos rádio amador HT e uma carteira pessoal com documentos.

Um dos autores permaneceu no local com a arma apontada para as vítimas enquanto o outro saiu levando a caminhonete.

Após aproximadamente 40min, o autor deixou o local, sendo possível se desamarrarem e procurar ajuda na casa do outro funcionário que reside nas proximidades.

Durante o período que ficaram amarrados o autor se comunicava com outras pessoas através de rádio amador, dando a entender que haviam mais autores nas proximidades.

A PRF comunicou a passagem da Ranger pela ponte Airton Sena as 21h40min no sentido ao Mato Grosso do Sul.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.