Policial / Paraná 01 de março de 2021 13h52

Assaltante puxa mulher pelo cabelo, agride e rouba celular

O suspeito fugiu e não foi encontrado...

Uma mulher foi puxada pelo cabelo, derrubada no chão e agredida durante um assalto que aconteceu na noite de domingo (28), no Jardim Colonial, em Apucarana. A PM (Polícia Militar) foi chamada.

A vítima contou para a PM que estava quase chegando na casa dela, quando um homem se aproximou, puxou ela pelo cabelo, foi jogada ao chão e agredida. O ladrão tentou roubar a bolsa dela, mas fugiu levando um celular que estava no bolso.

O assaltante fugiu e não foi encontrado.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.