Policial / Paraná 06 de abril de 2021 09h16

Assaltante invade casa e leva tiro de espingarda

Os moradores da residência invadida informaram que a dupla chegou armada com facões, bateram na porta e quando o casal abriu para ver quem era eles foram empurrados e ameaçados de morte...

Foto: Polícia Militar (3º BPM)
Foto: Polícia Militar (3º BPM)

Dois homens invadiram uma residência no Bairro Vila São Pedro em Pato Branco na madrugada desta segunda-feira (5), e foram surpreendidos por um idoso que respondeu com um tiro de espingarda.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas e foi informada de que um dos assaltantes foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento após ser ferido por um disparo de arma de fogo.

Os moradores da residência invadida informaram que a dupla chegou armada com facões, bateram na porta e quando o casal abriu para ver quem era eles foram empurrados e ameaçados de morte caso não entregassem dinheiro.

O casal correu para os fundos do imóvel onde reside um idoso de 72 anos que então efetuou o disparo com sua espingarda calibre 40.

O invasor que ficou ferido tem 31 anos e possui registros criminais por tráfico de drogas e lesão corporal. A espingarda foi apreendida e encaminhada juntamente com o idoso à delegacia de Pato Branco.

Com informações: RBJ.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.