Policial / Marechal Cândido Rondon 23 de abril de 2021 13h15

Assaltante armado rende funcionária e pratica assalto a luz do dia em Marechal Rondon

Foi roubado do local cerca de R$350,00 em dinheiro...

Por volta das 13h33 de ontem (22), foi registrado mais um assalto a mão armada a luz do dia, a equipe foi acionada via central de operações para deslocar até uma loja, em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido um roubo.

Equipe no local,  foi entrado em contato com a vítima que relatou que um masculino chegou em seu estabelecimento e pediu para ver bermudas de homem.

Após ser informado que a loja não tinha bermudas masculinas, o autor disse que queria uma para sua sogra. Ao ir mostrar um exemplar para o autor, este deu voz de assalto, levando a mão na cintura, fazendo menção de estar portando uma arma de fogo.

A vítima se virou e não conseguiu ver se o autor estaria armado ou não. Foi roubado do local cerca de R$350,00 em dinheiro.

A vítima não conseguiu relatar muitas características do autor, como cor da pele, cor do boné, cor da bermuda, dizendo somente que este trajava camiseta cinza, boné e estaria de bicicleta.

Relatou também que após os fatos este tomou rumo ignorado.

A equipe realizou buscas no intuito de localizá-lo, porém não obteve êxito. Vítima orientada.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.